Trocas do Karai

Você comprou algum produto e gostou para Karai? Ficamos felizes demais da conta! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona na tranquilidade! Respeitamos nosso cliente. Queremos sempre que você fique feliz com a sua compra. Por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do trocasdo@karai.com.br;
  • Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia;
  • O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento;
  • Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do trocasdo@karai.com.br informando o produto e o defeito;
  • O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento;
  • Solicitações após esse prazo não serão aceitas;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original;
  • A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, corte de gola, etc.);
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O Karai pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
  • No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis;
  • No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, o Karai enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra;
  • Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto;
  • Não trocamos produtos que estão na liquidação;
  • Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@karai.com.br;
Share This